quarta-feira, 10 de junho de 2015

GAJOS #1

Gajos não são homens, não são putos, não são crianças. São os gajos, os típicos que não se decidem do que querem para a vidinha miserável, não são os homens porque pronto já se sabe como são os homens mas ao menos esses quando têm uma ideia levam-na adiante, os putos, ninguém os leva a sério, as crianças são aqueles que têm idade para ser homens mas pensam só com uma cabeça, não se precisa de dizer qual.
E pronto minhas amigas, a propósito de um post da Ana Garcia Martins sobre os gajos que nunca devemos andar eu sou apologista que isso faz parte de serviço público, portanto darei também o meu contributo às minhas queridas leitoras.

  • Gajos que só querem mimimimi, e bebé e amor e xuxuzinho para ali e para acolá. Não! E quando isso acontece quando estão a namorar há menos de uma semana, estejam atentas e ponham-no a andar o quanto antes.
  • Os que não demonstram ciúmes - Ok que não queremos um que seja um psicopata constantemente a fazer birrinhas e ciúmes por tudo e por nada, mas quando não demonstra um pingo de ciúmes quando vos tão a dar em cima (ou o contrário), não amigas, esse não presta. OUT!
  • Quando está constantemente a inventar desculpas - Tenho muito trabalho, tenho muitas coisas da faculdade, tenho BLÁ BLÁ BLÁ! Sim e eu também tenho mais que fazer do que sofrer com a depilação e no entanto faço-o, não? É mesmo um adeuzinho!
  • Gajos em que a melhor amiga entra em todas as conversas - A menos que conheçam e confiem com toda a certeza do mundo que é de facto uma amiga e não é uma bitch ressabiada que quando menos esperarem salta para cima do vosso namorado, dêem um bye a ele e a ela.
Que acharam deste serviço público?
É para continuar?

Sem comentários:

Enviar um comentário